Rosas di Maria 2
politica

Styvenson e a violência contra mulher

A violência contra mulher pode ser notada em pequenos detalhes. Quando um homem bate em mulher é porque já extrapolou todos os limites, já é uma questão animal e penal.

O homem violento pode ser por uma disfunção erétil, uma frustração por não sair do armário, trauma profissional, uma inveja recorrente da esposa e aí tenta ser "gente" na força bruta para demonstrar superioridade. 

O caso do senador Styvenson essa violência não é física, mas a força do desprezo e constrangimento que ele coloca as mulheres.

A live com a irmã dele é um caso típico, ela errou por ter entrado na ajuda emergencial do governo federal. Styvenson  submeteu a irmã a mais de 10 minutos de tortura psicológica em uma live, deu show para humilhar e demonstrar "superioridade" moral. Um caso típico de agressão. 

Em telefonema com uma secretária de Parnamirim, ele rodou a baiana, demonstrou agressividade, queria uma lista para saber quem recebeu atendimento com um dinheiro de uma emenda parlamentar. Mesmo sendo contra a ética médica. Styvenson demonstrou desprezo pela sua interlocutora. 

Com a esposa, a questão foi ocupar uma vaga de idoso em estacionamento do shopping. Ele fez uma nota pública, era policial na época, jogando toda a "culpa" para a companheira. Essa questão aí não é de violência, é de cavalheirismo, amizade, amor, é um caso do homem tirar a bunda da seringa e expor a esposa. O carro tinha várias multas com a mesma infração. 

Agora Styvenson quis lacrar com a ex-candidata a prefeito de Mossoró, novamente em live, porque o senador tem que humilhar, pisar, esmagar aquilo que não gosta. Joga para uma galera que aplaude essas loucuras dele. 

São quatro casos de agressões públicas, imagine no privado, sempre com mulheres, do "nosso" grande senador. É a imposição da masculinidade e força contra a doçura e ternura da mulher. É cada uma. 

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

12 comentários para "Styvenson e a violência contra mulher"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Papuda diz a STF que abordagem a 'Careca do INSS' ocorreu após apreensão de protetor labial com ácido hialurônico e cannabis

  2. 2

    Ccondenado pela “Tragédia do Baldo” é preso após mais de 40 anos foragido

  3. 3

    [VIDEO] Barragem rompe e deixa BR-101 totalmente intransitável

  4. 4

    Verdadeiro responsável pela tragédia do Baldo viveu décadas com nome falso em Mato Grosso

  5. 5

    Tabela dos 16 avos de final da Copa do Mundo: jogos, datas, horários e onde assistir

BLOG 360X96.png