Logo após o décimo voto ter sido proferido, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, fez uma publicação no Twitter sobre o julgamento da votação no STJ.
"Respeito a decisão do Superior Tribunal de Justiça. Compreendo a conduta dos magistrados diante da gravidade dos fatos apresentados. Mas, reafirmo que jamais cometi atos ilícitos", escreveu no Twitter.
Witzel ainda acrescentou, "não recebi qualquer valor desviado dos cofres públicos, o que foi comprovado na busca e apreensão. Continuarei trabalhando na minha defesa para demonstrar a verdade e tenho plena confiança em um julgamento justo".
Em seguida encerrou desejando serenidade ao novo governador. "Desejo ao governador em exercício, Cláudio Castro, serenidade para conduzir os trabalhos que iniciamos juntos e que possibilitaram devolver ao povo fluminense a segurança nas ruas e, com isso, a esperança em um futuro melhor", concluiu.