Sempre disse que é preciso ter muito cuidado com os professores de história. São perigosos para o futuro de nossas crianças. Agora o leque aumenta, tem que ter cuidado com professores de ética, geografia e, principalmente, com as escolas. É vergonhosa a postura do Colégio Marista de Natal!
Dominado por ideologia de esquerda, lambuzado com o comunismo sociopata podre de uma ideologia perversa que contamina as crianças. Quem criminaliza a polícia é bandido. Como pai de aluna me sinto totalmente frustrado.
Olhar uma prova contaminada como a de hoje para os alunos do 8° ano, ridícula, com ética enviesada, parece que não era capaz de ensinar. Jogam fora um nome respeitado de um colégio em Natal.
Não foi uma pergunta errada, pelo menos três questões são abomináveis nas gravuras e conteúdo. Incrível um colégio dito católico apoiar narrativas que vão contra a dignidade humana.
O personagem está respondendo que cumpriu uma missão designada por alguém com o título de "excelência". O policial é retratado como um porco por cumprir ordens de governantes? Em relação à resposta, isso é corrupção policial? Então a crítica é aos políticos?
A resposta aqui induz a uma associação generalizada entre cor de pele e marginalização, além da imagem sugerir que há abordagens truculentas e injustificadas por parte da polícia, que, ainda por cima, impedem possível escolarização e movimentação social. Até onde se separa o que acontece na imagem com as "desigualdades sociais históricas" citadas na resposta? A polícia é fonte dessas desigualdades?
Entramos em contato a assessoria de imprensa do colégio para confirmar a autenticidade da prova, esperamos 1hors e 15 minutos e não tivemos a confirmação. Mas é real!

.jpeg)
