Rosas di Maria 2
politica

OAB consegue Habeas Corpus para advogado preso

O advogado Thiago Mafra, preso por violência doméstica, conseguiu ir para uma "sala de estado maior", prerrogativa de advogados, depois que a OAB/RN impetrou habeas corpus para que a justiça concedesse esse direito, que havia sido negado pelo juiz do 1° grau. 
O HC foi concedido pela desembargadora Judite Nunes. Thiago continua preso. Interessante que na hora da prisão, a comissão de prerrogativas da OAB estava presente. Na minha cabeça, a presença da comissão só seria necessária se a prisão tivesse algo com o desempenho da profissão. Basta olhar o inciso IV, art 7° da lei 8.906/94. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

9 comentários para "OAB consegue Habeas Corpus para advogado preso"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Tabela dos 16 avos de final da Copa do Mundo: jogos, datas, horários e onde assistir

  2. 2

    [VIDEO] Barragem rompe e deixa BR-101 totalmente intransitável

  3. 3

    Verdadeiro responsável pela tragédia do Baldo viveu décadas com nome falso em Mato Grosso

  4. 4

    [VIDEO] Sem conseguir mais esconder, PT Natal divulga nota em solidariedade a deputada agredida em evento com Janja

  5. 5

    Prefeito chama Gusttavo Lima de "ladrão" após cantor cancelar show 

BLOG 360X96.png