Após ser demitida por e-mail pelo SBT, e impedida de se despedir dos telespectadores, Rachel Sheherazada não passou nem 24h desempregada e já assinou contrato com o portal de notícias Metrópoles.
A partir desta terça-feira (29), a ex-apresentadora do STB Brasil irá comandar um programa de entrevistas e debates nas plataformas digitais do Metrópoles.
Após a chegada do novo projeto, a jornalista afirmou ''Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem''.
Rachel Sheherazade, deixou a bancada do SBT Brasil, nesta segunda-feira (28), após passar 10 anos na emissora. A ex-apresentadora não teve nem a oportunidade de se despedir dos telespectadores do programa jornalístico da emissora.