O Hospital Giselda Trigueiro comemorou nesta quarta-feira a marca de 400 altas de pacientes com casos graves de Covid-19. Em publicação postada no instagram oficial do hospital, a direção da unidade, além de comemorar a alta também agradece ao empenho de servidores.
O Hospital foi escolhido no período de pandemia para ser referência no atendimento aos pacientes com Covid-19 no estado.
Aualmente, a taxa de ocupação na unidade é de 50%.