Rosas di Maria 2
politica

Gustavo Rocha: O dia que Gramsci deixou escapar um arroto no colégio Marista

Por Gustavo Rocha

Já há bastante tempo que o marxismo se infiltrou, entranhou e agora já comanda a igreja católica. Essa ocupação teve o auge da intensificação quando foram criadas a teologia da libertação e a pastoral da terra lá pelos idos dos anos setenta. A partir daí a igreja católica passou agir como um organismo político atuante com agenda marxista, substituindo a grande maioria dos seus bispos religiosos por agentes políticos de esquerda. Este movimento culmina com a tomada do comando central pelo seu militante mais ativo e atuante da américa latina, o marxista Jorge Mario Bergoglio (entronado como chefe de estado do vaticano). A tomada da igreja católica foi feita em sincronia com o PT, também surgido neste período das trevas modernas. Este partido correu por fora na arena político eleitoral enquanto os demais militantes ocupavam e dominavam a igreja católica visando a educação de militantes da burguesia. 

Tendo sido construídas estas bases, iniciou-se o projeto Gramsciano de hegemonia cultural, faltavam as escolas e as universidades. Militantes foram formados e começaram a se infiltrar nas instituições de ensino para atuarem como supostos professores. Naqueles idos quando a educação ainda era algo não tão científico e moderno como os dias atuais, as escolas eram em sua maioria de freiras e padres. Posteriormente a educação evoluiu bastante com as novas formas de ensino não dogmáticos e mais abertos ao debate, onde o construtivismo passou a ser a metodologia de ensino mais eficaz, mas aí é tema para outro artigo.  

Gramsci sabia que para haver um domínio completo da sociedade com o intuito de implantar o seu ideal socialista era preciso dominar o cenário cultural, utilizando pra isso até mesmo os membros da burguesia em seu favor ao doutrina-los e transforma-los em agentes de divulgação e difusão do socialismo. Nada mais fértil para esta tática Gramsciana que as bases de presas fáceis dos alunos da burguesia das escolas católicas. Os pais sempre ausentes e ocupados (muitos também que não levam a sério a educação dos seus filhos) jamais perceberiam que o Gramscismo estava sendo inserido em doses homeopáticas e dissimuladas nas mentes do seus filhos. O Gran Finale da perda dos filhos para o socialismo se daria nas universidades federais onde estes militantes filhos da burguesia sairiam formados para ocupar os cargos de Estado e aí sim a ocupação socialista teria chegado ao ápice.

Como não existe crime perfeito, o colégio Marista de Natal deixou escapar uma prova que avalia o grau de socialismo dos seus alunos. Material extremamente mal feito, de enorme incompetência para o doutrinador Marxista, pois usou a técnica vulgar de luta de classes e criminalização das polícias, no que eu chamo de UM ARROTO DE GRAMSCI. O assunto criou uma enorme celeuma e está no auge do debate nas redes sociais. Agora muitos pais (os responsáveis) sabem que os seus filhos estão sendo zumbificados em uma escola de militantes. O que não me estarrece é que a escola deu uma nota evasiva sobre o assunto e o diretor foi visitar a polícia militar e supostamente pedir desculpas. Nenhum gesto de arrependimento, nenhuma menção a mudança de conteúdo, nenhuma intenção de punição a quem teria efetuado a prova. Claro que não poderia haver nada disso, pois trata-se de um projeto de poder e de visão de mundo. 

Manter filho em escola que divulga e forma militantes marxistas é financiar o marxismo cultural. É como fumar um cigarrinho de maconha e dizer que não sustenta o tráfico. Cuidem dos seus filhos antes de perde-los por completo.

 

Gustavo Rocha

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

30 comentários para "Gustavo Rocha: O dia que Gramsci deixou escapar um arroto no colégio Marista"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher

  2. 2

    Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal

  3. 3

    Ccondenado pela “Tragédia do Baldo” é preso após mais de 40 anos foragido

  4. 4

    Morre o empresário Ariel Scaff, da tradicional Only Pizza, aos 63 anos

  5. 5

    [VIDEO] Barragem rompe e deixa BR-101 totalmente intransitável

BLOG 360X96.png