O deputado estadual Nelter Queiroz criticou o governo do estado e ressaltou a perseguição feita pelo Departamento de Estadas e Rodagens (DER) aos transportes alternativos que circulam pelos municípios do interior do estado. O parlamentar denunciou os preços absurdos das multas cobradas e também a apreensão de veículos.
“Além do DER fazer propaganda enganosa sobre a recuperação das estradas do RN, está apreendendo carros que fazem linhas alternativas, transportando passageiros de uma cidade para outra. As multas chegam a R$ 1,7 mil e isso tem obrigado os pais de família que trabalham nas estradas a enveredar pelo mundo do crime, visto que estão sendo perseguidos pelo Governo do Estado”, denunciou.