Rosas di Maria 2
politica

Vereador do PT quer título de cidadão natalense para Dias Toffoli

A Sessão da Câmara Municipal de Natal hoje parecia um Carnaval. Que me desculpem os palhaços, mais a maior palhaçada que eu já vi, foi o vereador petista Fernando Lucena, o que se acha dono do sindicato dos garis, ter apresentado um projeto de lei para conceder título de cidadão natalense ao ministro do supremo Dias Toffoli.

Qual a relevância disso para Natal? Nenhuma, zero, nunca existiu.

O vereador Cícero Martins bateu em cima, citou todas as marmotagens e o perfil histórico do ministro, que nem mestrado tem.

No final, ao avistar que seria derrotado, Lucena pediu o adiamento da votação do projeto por uma sessão.

É cada uma nessa cidade!

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "Vereador do PT quer título de cidadão natalense para Dias Toffoli"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png