Hoje, mais um motivo para comemoração aqui no estado. O hospital Wilson Rosado em Mossoró zerou o número de pacientes internados nos seus leitos críticos para Covid-19.
Funcionários gravaram um vídeo mostrando os leitos sendo fechados por falta de pessoas.
Isso só mostra que a pandemia da Covid-19 no Rio Grande do Norte está passando e o mais breve possível estaremos respirando novos ares e vivendo tranquilos novamente.