José Bezerra Júnior (Ximbica), agropecuarista e ex-senador, está se recuperando do coronavírus. Deu a seguinte declaração: "Aviso aos amigos que estou passando muito bem, apesar dos 67 anos e os 25 anos de diabetes os medicamentos que salvaram a maioria dos Brasileiros foram também os que me salvaram, Ivermectina e Hidroxicloroquina. Obrigado a todos que me desejaram um breve reestabelecimento".
Ele completa "Agora os esquerdistas que quiseram aumentar o número de mortes para fazer o quanto pior melhor, tenham vergonha e não tomem ivermectina e hidroxicloroquina". Ximbica foi tratado por Kyvia Bezerra e Luíz Alberto.
Tem toda razão. Eu só lembro do bispo esquerdista que implorou pelo remédio na primeira falta de ar.
Na foto Ximbica aparece cheio de saúde. Ótimo!