Eita Brasil "veio". Os partidos políticos recebem bilhões de fundo eleitoral, a Justiça Eleitoral é suntuosa, porém os mesários que passam o dia "preso" para organizar as eleições são voluntários.
Em um processo que todo mundo é remunerado (advogados, marqueteiros, contadores, servidores, juízes eleitorais, MP eleitoral, até motorista de campanha ou o rapaz que segura a bandeira na esquina).
O mundo dos coxinhas e dos sanduíches de mortadela, aqueles que carregam o dia da eleição nas costas trabalham "de grátis".
Tem até campanha rodando nos grupos de WhatsApp, vejam: