O assédio moral não é o único ponto de crítica de servidores com relação ao funcionamento da Secretaria de Administração do Estado (SEAD). O blog, que já vinha acompanhando essas queixas, recebeu também denúncia de um empresário, que prefere não se identificar, da tramitação lenta (para não dizer parada) de alguns processos.
O motivo da lentidão? Simplesmente porque a titular da pasta "não assina".
Tá difícil a situação na SEAD.