Os comerciantes estão todos se movimentando com a Semana do Brasil que começou ontem e vai até o dia 13 desse mês.
É shopping, lojista do comércio de rua, todo mundo surfando na onda da liquidação. Andei conversando com uns lojistas, e com o presidente da CDL Natal, José Lucena a respeito da campanha e todos disseram que o momento é de aproveitar as oportunidades para vender mais e reaquecer a economia local.
É isso aí, que venham as promoções. Jajá chega a Liquida Natal também, o negócio é vender.