Rosas di Maria 2
Centro Cultural Trampolim da Vitória será reaberto no dia 7 de setembro
politica

Centro Cultural Trampolim da Vitória será reaberto no dia 7 de setembro

O Centro Cultural Trampolim da Vitória (CCTV), voltará às atividades no dia 7 de setembro. O espaço, criado para retratar por meio de imagens e acervos o papel importantíssimo do estado do Rio Grande do Norte durante a Segunda Guerra Mundial, estava fechado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus e será reaberto com todas as medidas de segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde. 

Nesta retomada, o equipamento estará aberto ao público de quarta a domingo, inclusive nos feriados, no horário das 12h às 16h. Até o mês de dezembro a entrada será gratuita, mas o visitante poderá contribuir com a doação de alimentos não perecíveis, que serão entregues a pessoas que estão em situação de maior vulnerabilidade devido à pandemia. 

Com profissionais devidamente instruídos para seguirem rigorosamente todos os protocolos sanitários listados pelo Ministério da Saúde, o local só poderá receber a visitação de 50 pessoas por vez. Além do uso obrigatório de máscara, os visitantes passarão pela aferição da temperatura corporal, na entrada do CCTV, e deverão manter o distanciamento mínimo de 2 metros entre cada pessoa. O espaço contará também com pontos de álcool espalhados em suas dependências.  

 

CENTRO CULTURAL TRAMPOLIM DA VITÓRIA

De quarta a domingo (inclusive nos feriados) 

Das 12h às 16h 

Rua do Especialista, S/N, nas dependências do antigo aeroporto Augusto Severo 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Centro Cultural Trampolim da Vitória será reaberto no dia 7 de setembro"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher

  2. 2

    Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal

  3. 3

    Ccondenado pela “Tragédia do Baldo” é preso após mais de 40 anos foragido

  4. 4

    [VIDEO] Barragem rompe e deixa BR-101 totalmente intransitável

  5. 5

    Verdadeiro responsável pela tragédia do Baldo viveu décadas com nome falso em Mato Grosso

BLOG 360X96.png