O uso de máscara é algo muito pessoal. Só coloco por ser obrigatório, então desço no elevador, entro na rádio, em restaurantes, depois tiro imediatamente.
Cada um coloca a máscara no local que bem entende. O Ministério Público do RN coloca nos olhos. Eu gosto de usar na mão. Minhas máscaras são longe do nariz e boca, tanto que sempre pego minha "luva".
Só tenho máscaras branca e cinza, 10 de cada. Não gosto dessas máscaras coloridas. Para ser sincero, não gosto de nenhuma.
O uso do utensílio em breve será motivo de piada, aguardem.