Após mais uma greve contusão, o atacante Wallysone está de volta ao ABC. Foram sete meses em tratamento por ter fraturado a tíbia durante uma partida contra o Aquidauanense, pela Copa do Brasil.
O atacante do ABC usou uma rede social para comemorar a recuperação e animou os torcedores alvinegros dias antes do clássico contra o América-RN. A expectativa agora é que ele seja relacionado para a final do segundo turno do Campeonato Potiguar, marcado para segunda-feira, no Frasqueirão.
"Foi difícil, mas graças a Deus tô de volta. Quero agradecer primeiramente a Deus e a cada um que ajudou na minha recuperação. Muito obrigado de coração!", escreveu o atacante.