Rosas di Maria 2
politica

Pipa: Vamos deixar de frescura

Circula vídeos de Pipa com muita gente, aglomerações. Pessoal vamos deixar de frescura. Todo mundo tem o direito de passar o final de semana na praia, subir para a rua principal. Já os restaurantes e bares tem que respeitar os limites impostos pelo poder público. E pronto. Acho engraçada que todo mundo sai de casa e depois fica em rede social criticando e tendo chiliques. 
Fui ao Ceará e não vi esse negócio de máscara. Esse feriadão foi recorde em todos os lugares de públicos. Cansamos do coronavírus, sabemos os riscos, perdemos parentes, amigos, conhecidos, sai quem quer. Vamos deixar de mimimi e patrulhamento. Ô besteira. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

28 comentários para "Pipa: Vamos deixar de frescura"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher

  2. 2

    Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal

  3. 3

    Ccondenado pela “Tragédia do Baldo” é preso após mais de 40 anos foragido

  4. 4

    [VIDEO] Barragem rompe e deixa BR-101 totalmente intransitável

  5. 5

    Verdadeiro responsável pela tragédia do Baldo viveu décadas com nome falso em Mato Grosso

BLOG 360X96.png