Parece piada, mas não é. Em pleno 2020, o empresário Afrânio Miranda lançou seu nome para a Prefeitura de Natal. Tudo bem. É um nome que representa bem o empresariado. O problema foi que ele foi se aconselhar com o senador Styvenson Valentim. Deu nisso: Afrânio aparece em foto prometendo dar uma "peia" na corrupção. Totalmente fora do seu estilo pacato.
Afrânio vai ter a advogada Ana Paula Trento, outro bom nome, como vice. Pena que o discurso deles com relação aos projetos para Natal, acabaram ofuscados pela imagem e as falas populistas com relação ao combate a corrupção.