Um engavetamento envolvendo seis veículos, sendo cinco carros e uma moto, após o viaduto de Ponta Negra, travou o acesso a Natal pela BR 101.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal não teve feridos. Os veículos já foram retirados do local, mas devido ao fluxo intenso de carros vindo do feriadão fora de Natal, mantém o trafégo pesado no local.
Neste momento, o congestionamento na rodovia está próximo ao pórtico dos Reis Magos. Quem estiver vindo do interior, ou outros municípios da região metropolitana, a sugestão é utilizar o prolongamento da avenida Prudente de Morais, ou a avenida Ayrton Senna.