A operadora Oi confirmou a venda dos seus ativos de telefonia móvel para o consórcio formado entre Vivo, Claro e Tim por R$ 16,5 bilhões de reais.
A finalização da operação de venda está sujeita ao aval das autoridades de defesa da concorrência.
Em recuperação judicial, a Oi não pode finalizar o negócio até realizar um leilão de ativos.
O valor de R$ 16,5 bilhões é maior que os R$ 15 bilhões oferecidos pela novata Highline, que pertence ao fundo americano.