Carimbo de incompetência na testa de Fátima Bezerra. A governadora anunciou que as aulas presenciais da rede pública estadual só retornam próximo ano, 2021. É um fracasso, junção da omissão, preguiça, falta de planejamento. No governo da "professora" que pouco frequentou uma sala de aula agora quer os alunos distantes, sem ensino.
Qual a matéria Fátima Bezerra ensinava na escola? Quantos anos Fátima ficou em sala de aula? É uma vergonha.
Símbolo do fracasso: Fátima anuncia que rede estadual só volta as aulas em 2021
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
18 comentários para "Símbolo do fracasso: Fátima anuncia que rede estadual só volta as aulas em 2021"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaGrupo Globo recebeu R$ 267 milhões em publicidade do governo Lula
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaMotorista de Vorcaro diz que quer "distância desse povo" após ser citado pela PF
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaGustavo Carvalho participa de grande ato do Endireita RN em Caicó e fortalece pré-candidatura de Álvaro Dias ao Governo do Estado
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaNova no Líder do governo no Senado, Teresa Leitão nunca despachou com Lula
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher
-
2 Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal
-
3 Ccondenado pela “Tragédia do Baldo” é preso após mais de 40 anos foragido
-
4 [VIDEO] Barragem rompe e deixa BR-101 totalmente intransitável
-
5 Verdadeiro responsável pela tragédia do Baldo viveu décadas com nome falso em Mato Grosso
-