Diferente do discurso do governo, o estado do RN tem lucrado com a pandemia do coronavírus segundo relatório do TCE/RN.
O estado deve uma queda de arrecadação própria de R$ 570 milhões, mas teve auxílio do governo federal de R$ 493 milhões e ainda R$ 126 milhões de transferências destinadas à saúde.
Assim, o estado teve um lucro de R$ 53 milhões em relação a arrecadação do ano anterior. Isso com as despesas de custeio bem menores. Explicado o "fique em casa".
TCE/RN: Estado lucra com a pandemia
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
9 comentários para "TCE/RN: Estado lucra com a pandemia"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaPolícia indicia mulher por agredir filha de Oswaldo Eustáquio
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaPerfis anônimos gastaram mais de R$ 1 milhão em campanha contra Flávio e Tarcísio, aponta levantamento
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaGrupo Globo recebeu R$ 267 milhões em publicidade do governo Lula
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaMotorista de Vorcaro diz que quer "distância desse povo" após ser citado pela PF
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher
-
2 Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal
-
3 Ccondenado pela “Tragédia do Baldo” é preso após mais de 40 anos foragido
-
4 [VIDEO] Barragem rompe e deixa BR-101 totalmente intransitável
-
5 Verdadeiro responsável pela tragédia do Baldo viveu décadas com nome falso em Mato Grosso
-