Pousada Mi Secreto (São Miguel do Gostoso) expulsa hóspedes, tratamento péssimo

18/04/2021 às 10:19


O turismo no RN passa por uma crise grande e, para piorar, tem hotéis/pousadas que destratam hóspedes. É o caso da Pousada Mi Secreto, conhecida na praia de São Miguel do Gostoso, mas que a esposa do dono adora fazer um piti. Não é a primeira vez que isso acontece, uma amiga já tinha sido destratada ano passado na Mi Secreto. Agora recebi um relato de uma hóspede que teve suas malas jogadas para fora da pousada. Falta preparo, educação e jogo de cintura. É lamentável. 
Segue relato: "Oi amigos,
Gostaria de relatar para vocês o que aconteceu comigo e meus amigos hoje (17.04) na pousada Mi Secreto em Gostoso.
Programamos nossa estadia para comemorar as bodas, tivemos o primeiro dia maravilhoso na pousada, hoje chegaram mais 3 casais de amigos (1 ficou hospedado na Mi Secreto) e fomos jogar BT na quadra em frente a pousada. Após o jogo, entramos na piscina e o garçom logo foi avisar que quem não estava hospedado não poderia usar a piscina, mas como a gente estava tranquilo ia “deixar passar”. Ele fez nossos pedidos, trouxe as bebidas e logo depois o gerente chegou. O gerente fez o mesmo aviso, perguntamos se podíamos esperar nosso pedido ficar pronto para sair da piscina e ele disse que não tinha problema. Assim fizemos, aguardando os petiscos, continuamos na piscina. 20 minutos depois, o proprietário da Pousada, chef Lorenzo Mancini, chegou no centro da piscina, fumando e falando alto dizendo que não hóspedes não poderiam ficar ali. Marcelo foi até ele para tentar explicar que só estávamos esperando os petiscos conforme combinado. Porém, a esposa do Sr. Lorenzo chegou balançando um bloco de folhas dizendo que eu tinha assinado e sabia as regras. Fui até ela explicar que sabia da regra, mas que a maneira correta de falar não era essa, que ela deveria me chamar, conversar e oferecer outro local para ficarmos, que ela tinha sido grossa. A partir daí ela começou a gritar e com o dedo apontado para porta do hotel, gritava FORA! FORA! FORA! Na frente de todos os hóspedes, os funcionários ficaram todos assistindo e rindo da humilhação que estávamos passando. Imediatamente nós retiramos e pedimos o valor da reserva de volta, que foi feito. 
Nunca usei essa ferramenta para fazer uma reclamação, mas nunca fui tão maltratada em um lugar e não gostaria que vocês passassem por isso."

96 respostas para “Pousada Mi Secreto (São Miguel do Gostoso) expulsa hóspedes, tratamento péssimo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024