Rosas di Maria 2
politica

Vergonha: Só 50% da frota de ônibus está em circulação em Natal

Deveria ser 100% da frota em circulação em Natal, mas o Sindicato das Empresas de Ônibus está colocando nas ruas apenas metade disso, ou seja, 50% da frota. A confirmação, em meio a uma longa enrolação, foi dada pelo consultor técnico do Seturn, Nilson Queiroga, em entrevista a InterTV Cabugi. 

Segundo ele, não há "acordo para os 70%" e, sim, para a demanda. Aí o consultor deu o exemplo de ontem (domingo), quando só 45% dos passageiros habituais circularam nos ônibus. 

É o todo poderoso mesmo de Natal.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

13 comentários para "Vergonha: Só 50% da frota de ônibus está em circulação em Natal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Natal: Arenga na igreja Santa Teresinha

  2. 2

    Escândalo: Mesma empresa que vendeu Chromebooks por R$ 1,5 mil "para" Styvenson, alugou aparelhos por R$ 2,3 mil para Governo

  3. 3

    Como inaugurar um cano da melhor forma! Sem obra, vale tudo para Fátima Bezerra

  4. 4

    A declaração do goleiro do Bayern que tirou do sério os flamenguistas

  5. 5

    Especialista de Harvard ensina exercício simples de memória e atenção para fazer em qualquer lugar

FACEX BANNER MOBILE