Juiz manda devolver fiança e investigar policiais envolvidos na prisão de gerente de bar em Ponta Negra

03/05/2021 às 18:19

O gerente de um bar em Ponta Negra, que foi algemado na frente dos seus funcionários e conduzido para a delegacia acusado de desrespeitar os decretos sanitários, continua rendendo. Hoje (3), o juiz estadual Francisco de Assis Brasil Queiroz e Silva determinou não só o arquivamento do inquérito desse caso, como mandou também o estado devolver o dinheiro pago pelo gerente pela fiança. 

O valor da fiança foi de R$ 5 mil e terá que ser restituída integralmente pelo Governo. Além disso, olha só: uma copia da decisão de arquivamento do inquérito terá que ser enviada para a Delegacia Especializada no Combate à Corrupção e Defesa do Patrimonio Público, a DECCOR, para que instaure um outro inquérito, para investigar possível abuso de autoridade. 

Para quem não lembra, há duas semanas o delegado responsável pelo caso, Fabio Rogério, já havia pedido o arquivamento do inquérito, apontando que não houve descumprimento do decreto, nem desacato por parte do gerente aos policiais. 


42 respostas para “Juiz manda devolver fiança e investigar policiais envolvidos na prisão de gerente de bar em Ponta Negra”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Acessar Enquete






PERFIL

Gosta de comentar fatos do cotidiano do Brasil e do Estado nas suas redes sociais.