Jovem de 18 anos invade escola com facão e mata três crianças e dois adultos

04/05/2021 às 12:57

Um jovem de 18 anos atacou e matou três crianças e duas professoras com um facão, hoje (4), em uma escola municipal de educação infantil em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Outras três crianças teriam ficado feridas.

De acordo com a Polícia Civil, inicialmente a desconfiança era que ele fosse menor de idade, mas tem 18 anos. A escola pró-infância Aquarela atende alunos do berçário até três anos. Saudades tem pouco mais de 9,8 mil habitantes, segundo dados do IBGE. O muncípio está a 600 quilômetros da capital, Florianópolis, e integra a microrregião de Chapecó.

O governador do Estado, Carlos Moises, afirmou que foi uma chacina: "Devastadora a notícia da chacina registrada no município de Saudades vitimando crianças e professores de uma creche na manhã desta terça-feira. Minha solidariedade às famílias, à comunidade escolar e a todos os moradores da acolhedora cidade do nosso Oeste. Todas as energias das forças de segurança da região devem ser empregadas no esclarecimento desse trágico episódio".


14 respostas para “Jovem de 18 anos invade escola com facão e mata três crianças e dois adultos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Acessar Enquete






PERFIL

Gosta de comentar fatos do cotidiano do Brasil e do Estado nas suas redes sociais.