Deputado afirma que canal foi invadido e Youtube está ajudando a recuperar

04/05/2021 às 15:15

O deputado estadual Albert Dickson negou que as informações sobre o "tratamento precoce" tenham motivado a queda do canal dele no Youtube, conforme estava sendo noticiado na imprensa local. Segundo o parlamentar, que é médico, o que houve, na verdade, foi um "ataque hacker" e que o próprio Youtube está ajudando ele a recuperar o canal. Segue a nota: 

Nota de esclarecimento 

O deputado Albert Dickson esclarece que, diferente do que vem sendo divulgado em alguns blogues, o motivo da retirada do seu canal do YouTube do ar, não tem haver com conteúdos relacionados ao tratamento precoce da COVID-19. A retirada  de seu canal do ar, se deu em função de uma invasão de hackers americanonos na plataforma, fato ocorrido na quinta-feira feira (30), da semana passada. 

O deputado esclarece ainda, que seu trabalho em relação a orientação ao tratamento precoce que ocorre através de lives, ocorre há mais de um ano, e sobre esses conteúdos nunca foi notificado pelo YouTube.

A administração do YouTube está analisando  a invasão para adotar todas as medida de segurança e em breve reativar o canal.

Atenciosamente
Assessoria do Deputado Albert Dickson


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Acessar Enquete






PERFIL

Gosta de comentar fatos do cotidiano do Brasil e do Estado nas suas redes sociais.