Contos: O astronauta e a astronauta

11/06/2021 às 12:10

Turmas minoritárias do Crossfit, Beach Tennis e pedal  chateados com os contos, assim como os bacanas do Porto Brasil (lógico do Villa Imperial).

Para ninguém ficar triste ou atingido (no caso vestir a carapuça), no conto vou falar de um caso de amor envolvendo um astronauta com uma astronauta, dentro da nave espacial 🚀 a caminho da lua 🌝. 

Acho que não tem nenhum profissional ou atleta dessa área aqui em Natal. As naves espaciais, da mesmo forma que os carros (quem tiver veículos não fique atingido) são cápsulas do amor. Aí o aperto do Ford Ka (carrinho pequeno) é muito melhor que o conforto de um Jeep Compass (só falei desse carro porque é o da moda de Natal, não tem nada com nenhum caso concreto). 

O espaço tem algumas vantagens em relação às ruas de Natal, não existe perigo de na metade do namoro chegar um assaltante para cortar o barato ou alguma câmera de vídeo filmando. Nessa viagem cósmica, só a terra e a lua como testemunhas dos pombinhos vestidos com direito até a capacete. De longe, o planeta 🪐 marte bate palmas.


6 respostas para “Contos: O astronauta e a astronauta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *