Evento em Natal debate a busca pela qualidade de vida como oportunidade de negócios

17/09/2021 às 19:00


O complexo e gigantesco universo da saúde, alimentação saudável, exercícios físicos e tudo o que envolve a qualidade de vida das pessoas visto pelo prisma de oportunidades de negócio, eficientes e eficazes. Este é o mote da primeira edição da Jornada D.O.R.E.S, que será realizada em Natal no próximo dia 20 de novembro e já está com inscrições abertas.

O evento irá reunir cerca de 300 profissionais de saúde, notadamente das áreas de Fisioterapia, Educação Física, e Nutrição, para debater os principais temas que envolvem o ato de empreender nestes segmentos.

O D.O.R.E.S irá contar com alguns dos principais players, influenciadores e consumidores de um mercado que, somente no RN, emprega cerca de 2,5 mil pessoas de maneira direta e é responsável por movimentar na economia potiguar algo em torno de R$ 130 milhões por ano (em mensalidades de academias, honorários de profissionais, consultas e consumo de produtos ligados à atividade física e estilo de vida saudável).

O nome do evento é um acrônimo das palavras Disciplina, Organização, Reabilitação, Empreendedorismo, Esportes e Saúde, que resumem bem o espírito que o permeia. 

“Nossa ideia é promover uma imersão profunda e técnica neste universo que envolve, acima de tudo, a qualidade e vida das pessoas e como a busca por ela pode ser convertida em oportunidades de negócios, com alcance pleno de objetivos de clientes e profissionais”, afirma o coordenador técnico e palestrante da Jornada, Ivan Júnior Melo.

Além dele, estão entre os palestrantes nomes como Lucas Maciel, Diego Mansano, Vinícius Cárdenas, Thiago Ramalho e Rafaela Sales. Maiores detalhes e inscrições no site da C&M Produções, organizadora do evento (www.cemproducoes.com.br).

0 resposta para “Evento em Natal debate a busca pela qualidade de vida como oportunidade de negócios”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024