[VIDEO] MPF analisa denúncia de que Terra foi dominada por raça alienígenas produtora de cópias, inclusive, de Bolsonaro

17/09/2021 às 15:47


A pandemia não fez bem para o planeta. E para se ter uma prova disso, nesta semana, o Conselho Institucional do Ministério Público Federal (MPF) analisou uma notícia de fato de um homem que exigia reunião presencial para informar uma dominação do planeta por seres alienígenas reptilianos. O representante sustentava que os extraterrestres estariam criando cópias de pessoas, inclusive do presidente Bolsonaro.

Duvida? Assista o vídeo: 

O homem explicou que os ETs criam cópias de pessoas e que, desde 2020, foram criadas inúmeras cópias no mundo. Ele disse que o presidente Jair Bolsonaro é o presidente que mais tem cópias e que demonstrou provas disso por meio de fotos do abdômen do presidente. Sendo uma com cicatrizes e outra sem cicatrizes, cada uma correspondente a uma "cópia" de Bolsonaro.

Segundo o homem, as informações chegavam até ele por meio telepático. Ele disse que a covid-19 foi fruto da cooperação dos chineses com os alienígenas, sendo que os efeitos mortais são desencadeados eletronicamente. "Aqueles que cooperassem seriam agraciados com vida eterna", diz a notícia.

 

Migalhas


 

13 respostas para “[VIDEO] MPF analisa denúncia de que Terra foi dominada por raça alienígenas produtora de cópias, inclusive, de Bolsonaro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024