A direção do Porto Brasil decretou toque de recolher para os jovens, não podem circular no condomínio à noite.
Durante a semana eles desceram para a praia de Pirangi e fizeram uma farra até as 4h da manhã. Com muito barulho, som nas alturas, perturbaram a vizinhança.
Ontem, foram repetir a dose, o problema que a Polícia Militar foi chamada por veranistas. Aí começou a confusão, vários menores estavam com bebidas alcoólicas. A polícia chegou a apreeender alguns à espera dos pais para liberar.
O erro está na proibição do condomínio, porque dentro do PB eles estariam no campo de visão dos pais, vamos deixar de besteira, eles não estavam fazendo nada demais. Fora do condomínio, ficaram mais soltos, donos do nariz, acabou com a chegada da polícia e dor de cabeça.
Como você tem seu condomínio e expulsa os filhos?! Sinceramente é surreal e incompreensível. No grupo de WhatsApp do condomínio passam o dia brigando, são propostas de regras absurda.
Essa semana um condômino queria construir uma espécie de hospital de campanha com todos os equipamentos. Os plantões seriam dado de forma voluntária por médicos que tem propriedade no PB. A loucura, lógico, não prosperou.
Parabéns a polícia, que agiu, mesmo com meninos de bem. Uma vaia para a direção do Porto Brasil que expurgou os meninos. Essa decisão do PB é contra entendimento que não permitiu ao síndico esses poderes, mesmo na pandemia.