Ticio tem 19 anos, rico, bonito, gosta de contar vantagens, mata de inveja até os amigos ricos do Porto Brasil.
As meninas ficam loucas com ele, pegador de verdade. Ele tem carro de altíssimo luxo, lancha, quadriciclo, jetski, as roupas da última moda, daquelas apertadas, justinhas, tonificando o corpo perfeito. Gosta de beber, sempre com um copo de gin fazendo charme.
Certo dia, tinha uma festa no Circo da Folia, Ticio estava contando os minutos para chegar a hora do evento. Vai com seus amigos Caio e Mevio, vão arrebentar.
Ticio começou a beber cedo, a farra no Porto Brasil estava animada, preliminar da festa. Já saiu pronto, no caminho resolveu puxar um baseado, fumar uma maconha. Ficou doidão.
Chegou chegando. Delírio total das garotas. Os colegas com inveja, a noite era dele.
Era hora de inovar, nada de pegar aquelas meninas de sempre, colegas do colégio e da faculdade. Mirou em uma moça bonita que não conhecia.
Morena, alta, avantajada, corpo torneado, Ticio é o cara, todos os amigos perplexos olhando, as meninas com ódio da nova concorrente. Ficar com Ticio era status.
Ele saiu do Circo com a moça, foi para o carro e começaram a pegação. Mão pra lá e para cá, Ticio sentiu um volume estranho entre as pernas da moça. A moça era um moço. Tinha o nome de batismo de Sempronio. Imediatamente Ticio ficou bom, deu um pulo, perguntou o que era aquilo. Sempronio sorriu.
Depois desse dia, Ticio fez a matrícula no box de Crossfit.