Rosas di Maria 2
politica

Bruno Covas ressuscita Marta Suplicy

Em 1º de janeiro de 2005, Marta Suplicy deixou a Prefeitura de São Paulo após ter sido derrotada por um candidato do PSDB, José Serra, nas eleições do ano anterior. Dezesseis anos depois, a ex-prefeita já não está mais no PT e volta à Prefeitura, justamente em uma administração tucana.

O Diário Oficial da Cidade desta sexta-feira (1º) registrou a nomeação de Marta Suplicy como nova secretária municipal de Relações Internacionais, assinada pelo prefeito reeleito Bruno Covas (PSDB). 

Bruno Covas tomou posse nesta sexta em seu segundo mandato como prefeito de São Paulo, com duração até o final de 2024. O prefeito manteve 11 secretários, deslocou três pessoas que ocupavam outras funções e recrutou nove novos assessores.

CNN Brasil

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Bruno Covas ressuscita Marta Suplicy"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Coronéis revoltados com Governo Fátima; Araújo e Alarico sem condições de continuar

  2. 2

    URGENTE: Jogo do Vasco na Arena das Dunas é cancelado; saiba o motivo

  3. 3

    Dono de loja de celular em Natal é preso por receptação de aparelho roubado

  4. 4

    Cavalos de criador do RN morrem após comer ração contaminada

  5. 5

    [VIDEO] RN Mais Seguro: Comando Vermelho proíbe culto e até futebol em bairro de Natal

banner-facex-mobile.png