Rosas di Maria 2
politica

Cosern oferece mais locais de atendimento para beneficiários do baixa renda negociaram débitos

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou o corte de energia para os clientes classificados como baixa renda que estão com faturas em aberto desde o dia 01 de janeiro.

A Cosern, empresa da Neoenergia, decidiu ampliar esse prazo, oferecendo condições especiais de negociação (zerar os juros do financiamento) para evitar a suspensão do serviço, até a próxima segunda-feira (25).

Além de mais prazo, os clientes da Cosern também têm à disposição mais endereços para realizar a negociação. Além das Lojas de Atendimento, os clientes pode ser dirigir aos 156 pontos credenciados em todo estado (os endereços estão no site da Cosern), além dos pontos de arrecadação localizados nos supermercados Nordestão do Alecrim, Nova Parnamirim e Santa Catarina, bem como no Shopping Dez, no Alecrim.

Por medida de segurança para prevenção contra o coronavírus e evitar aglomeração, a Cosern ressalta que a forma mais segura é utilizar a plataforma de negociação on line no site da Cosern (www.cosern.com.br).

“O corte de energia é o último recurso utilizado pela empresa. Antes, são adotadas todas as medidas administrativas para a quitação da dívida e o cliente é informado através da conta de energia, e-mail ou telefone, desde que estejam com seus dados atualizados na Cosern. Para evitar a suspensão do fornecimento, a empresa está disponibilizando condições de negociação, realmente, diferenciadas aos clientes nesse momento de dificuldade”, lembra Júlio Giraldi, Superintendente de Relacionamento com Clientes da Cosern.

 

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Cosern oferece mais locais de atendimento para beneficiários do baixa renda negociaram débitos"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Natal: Arenga na igreja Santa Teresinha

  2. 2

    Policia Militar continua em guerra interna

  3. 3

    Escândalo: Mesma empresa que vendeu Chromebooks por R$ 1,5 mil "para" Styvenson, alugou aparelhos por R$ 2,3 mil para Governo

  4. 4

    [VIDEO] Pressão aumenta contra Governo: Neilton divulga vídeo em apoio aos PMs e Bombeiros no retorno das promoções

  5. 5

    Como inaugurar um cano da melhor forma! Sem obra, vale tudo para Fátima Bezerra

FACEX BANNER MOBILE