Rosas di Maria 2
Vergonha: Chefe do setor de computação da Semtas fura a fila e toma a vacina, ainda agradece ao prefeito
politica

Vergonha: Chefe do setor de computação da Semtas fura a fila e toma a vacina, ainda agradece ao prefeito

Brunno Correia, engenheiro da computação, chefe do setor de informática da SEMTAS, que não trabalha no setor de saúde, tem em torno de 30 anos, tomou a Coronavac e postou no seu Instagram. Ele se diz "voluntário". Agradeceu ao prefeito Álvaro Dias. 
Que vergonha! 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

20 comentários para "Vergonha: Chefe do setor de computação da Semtas fura a fila e toma a vacina, ainda agradece ao prefeito"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Natal: Arenga na igreja Santa Teresinha

  2. 2

    Policia Militar continua em guerra interna

  3. 3

    URGENTE: Tentativa de fuga em massa na Cadeia Pública de Mossoró

  4. 4

    [VIDEO] Pressão aumenta contra Governo: Neilton divulga vídeo em apoio aos PMs e Bombeiros no retorno das promoções

  5. 5

    Opinião do Estadão: Supremo bagunça as redes sociais

FACEX BANNER MOBILE