O senador Franco-carioca Jean-Paul Prates, vulgo Jean, já levou uma peia de Álvaro Dias nas urnas no ano passado, achou pouco e agora quer desafiar o prefeito na medicina.
O conhecimento de Jean de medicina é inferior a sua orientação geográfica do RN, não sabe a diferença de uma aspirina para um floratil como não deve saber chegar em Pau dos Ferros sem um motorista.
O Conselho Regional de Medicina autorizou médicos a prescreverem Ivermectina, isso não é uma questão médica, é jurídica, mas até isso Jean (advogado) desconhece.
Quem melhor define Jean é sua primeira atitude como senador, quando aconselhou o presidente da sessão do senado a rasgar duas cédulas (prova da materialidade do crime) que alguém (algum senador) tinha tentado fraudar as eleições da Casa. Era para ter recebido voz de prisão imediatamente e o ministro de plantão do STF ter decretado sua prisão preventiva (destruição de provas).
Jean é uma comédia pronta que o PT deu um mandato de senador, pegando carona na suplência de Fátima Bezerra.
Se nas urnas apanhou feio de Álvaro, na medicina vai levar um nocaute. Mas isso não é nada, o mais grave, é Jean representar o RN no senado federal, é um soco no estômago da população potiguar.