Rosas di Maria 2
politica

Após uma semana, PT se manifesta sobre caso Daniel Dantas Lemos

Depois do blog, da imprensa potiguar, da sociedade natalense, da Universidade do Ceará, do PSTU. Depois de todo mundo, o PT no Rio Grande do Norte decidiu aceitar que o professor urubu Daniel Dantas Lemos assediou universitárias na UFRN. 

Por meio de nota, replicada no Instagram da patricinha bolivariana Natalia Bonavides, o PT afirmou: "Informamos que Daniel Lemos é responsável pelas práticas totalmente condenáveis de assédio, não sendo funcionário, dirigente ou parlamentar do PT. O partido, consoante às suas lutas históricas, não será omisso na tratativa deste caso e de qualquer outro de violência contra a mulher que tome conhecimento. Prestamos nossa solidariedade e apoio a todas as vítimas, ao mesmo tempo que reafirmamos nosso compromisso na construção de uma sociedade que combata a violência contra a mulher em todas as frentes e com todas estratégias possíveis."

O PT foi cego durante todo o processo contra o professor e se manifestou após as várias cobranças sociais, uma semana depois do caso revelado. A demora fez parecer que estava sendo preparado um vídeo, uma campanha de marketing contra ele. Nada. Era só uma tentativa de abafar o caso mesmo.

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "Após uma semana, PT se manifesta sobre caso Daniel Dantas Lemos"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Decadência: Condomínio dos “novos ricos” enfrenta crise administrativa

  2. 2

    Compatriota de Trump é eleito Papa

  3. 3

    [VIDEO] Operação em shopping da zona Sul: Casal preso é suspeito de fraudes milionárias

  4. 4

    Dourado, Cavala e Abadejo. Cuidado com esses peixes

  5. 5

    Ministério Público do RN pede suspensão de secretário do sistema prisional por descumprimento de decisões judiciais

FACEX BANNER MOBILE