Rosas di Maria 2
Mineiro: Emparedamento do TRE/RN
politica

Mineiro: Emparedamento do TRE/RN

Os membros do PT tentam a todo custo emparedar os juízes do TRE/RN na votação de hoje às 9h para a validação da candidatura do Kerinho a deputado federal. Esse processo pode mudar a composição da Câmara Federal e interessa diretamente a Beto Rosado e Fernando Mineiro. 
Como o Blog antecipou ontem, é muito difícil que o processo seja votado na sessão de hoje, Kerinho não foi intimado para fazer suas alegações finais.
O PT quer a votação da matéria e a mudança do resultado, o argumento jurídico é o "jus esperniant" (o direito de espernear). Até banner fizeram, eles acham que o TRE/RN pode ser emparedado. 
Acho bonito o slogan "devolvam o mandato de Mineiro", o mandato então que seria devolvido é de deputado estadual, porque federal ele nunca foi. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "Mineiro: Emparedamento do TRE/RN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png