A esposa do médico anestesista Solon Maia publicou a abertura de uma caminha para custear o tratamento do marido, internado com covid-19 desde dezembro de 2020. Pela nota, a situação dele se agravou e ele precisou ser transferido para o Hospital Sírio Libanês.
Segue a postagem:
Hoje resolvi escrever no seu Instagram, meu amor! Mas é com um propósito muito nobre de buscar ajuda no seu tratamento. Enquanto você está de recuperando, venho recebendo muito carinho e orações das pessoas que te amam e sei que aqui na sua página existem muitas dessas pessoas!
Vou fazer um resumo para que todos entendam a situação: Como muitos sabem o meu esposo Solon Maia, está internado na Uti desde o dia 17/12 devido a Covid 19. O quadro se agravou e foi transferido para o Hospital Sírio Libanes em Brasília, pois precisou de um procedimento chamado Ecmo que substitui a função dos pulmões temporariamente. Esse procedimento não está sendo feito em Goiânia e não é coberto por planos de Saúde.
Alguns amigos de Anápolis e Goiânia se dispuseram a me ajudar em uma rifa para pagamento dos gastos do tratamento do Solon. O valor da rifa é de 250 reais e o prêmio de 25 mil.
As rifas ainda não ficaram prontas, mas resolvi escrever esse texto, porque muitas pessoas já estão dispostas a ajudar e agradeço muito!
Inclusive a @aline.tavares21 fez uma postagem sobre o assunto e está me ajudando na arrecadação.
Assim que as rifas ficarem prontas eu aviso aqui!
Desde já agradeço a ajuda e as orações de todos!
Fabricia Maia (esposa Solon). Como muitas pessoas estão me pedindo apesar da rifa não estar pronta vou divulgar o meu Pix que é 01239111177. Conta sicoob Ag 5024, conta 15.994-8 em nome de Fabrícia Figueiredo de Medeiros Maia.