Rosas di Maria 2
Carência de realizações expõe a governadora Fátima Bezerra ao ridículo
politica

Carência de realizações expõe a governadora Fátima Bezerra ao ridículo

Com dois anos de governo, metade do mandato, a governadora Fátima Bezerra não tem uma obra para mostrar, um projeto dela para executar ou mesmo algum legado.
É um vazio de ideias, nem mesmo na educação, que supostamente ela entenderia de algo, o que existe é um vácuo de realizações, tudo parado, sem perspectiva. 
O desespero de Fátima em mostrar algo para seus eleitores, tem produzido cenas constrangedoras, sem medo do ridículo, quando a governadora tenta ganhar benefícios políticos na carona do governo federal, sem passar nenhum crédito. 
Só resta a paraibana Fátima ficar enrolada na bandeira do RN, assim tenta cobrir uma vergonha que nem existe.

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

14 comentários para "Carência de realizações expõe a governadora Fátima Bezerra ao ridículo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Decadência: Condomínio dos “novos ricos” enfrenta crise administrativa

  2. 2

    Compatriota de Trump é eleito Papa

  3. 3

    [VIDEO] Operação em shopping da zona Sul: Casal preso é suspeito de fraudes milionárias

  4. 4

    Ex-vereador Adenúbio Melo é condenado a 18 anos de reclusão por desvio na Câmara

  5. 5

    Morre filho da prefeita de Passagem 

FACEX BANNER MOBILE