Rosas di Maria 2
politica

Homem morre após ser atropelado por retroescavadeira em Mossoró

Um homem caiu de uma motocicleta e foi atropelado por uma retroescavadeira hoje (25), por volta das oito horas da manhã, na  Av.Presidente Dutra, em Mossoró.

Francisco Monteiro Filho, de 51 anos, trafegava em uma moto Biz, sentido Alto de São Manoel/ Centro quando perdeu o controle do veículo e tombou. Em depoimento à Polícia Militar, o condutor da retroescavadeira afirmou que não teve tempo de frear visto que o homem caiu de repente na frente do veículo.

Mesmo com a situação trágica, testemunhas relataram que um popular se aproveitou da situação e retirou o celular da vítima afirmando que ligaria para aos familiares. No entanto, fugiu com  o aparelho. 

A PM isolou o local até a chegada do ITEP para a remoção do corpo e a perícia do local. Quanto a causa da morte, ela deve ser esclarecida após exames necroscópicos.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Homem morre após ser atropelado por retroescavadeira em Mossoró"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png