O que era para ser um momento de diversão acabou se transformando em desespero. O motivo: várias pessoas ficaram de cabeça para baixo, por quase 10 minutos, após uma falha num dos brinquedos de um parque de diversões instalado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (25).
Testemunhas viram um funcionário do parque empurrando o brinquedo para que ele voltasse a funcionar enquanto várias pessoas gritavam por socorro. O Yupie! Park afirmou que uma oscilação de energia causou o incidente, de acordo com informações do G1.
Em um vídeo é possível perceber o brinquedo, chamado Kamikaze, parado no ar. A atração tem 18,37 metros de altura e faz giros de até 360 graus, sem longas paradas durante o percurso.
Metropoles