Rosas di Maria 2
politica

Insegurança: Arrastão na praia de Tibau

Um arrastão aconteceu na praia de Tibau na madrugada de ontem, na casa de Lira Móveis localizada próxima ao Centro Antigo e a praia das Emanuelas.

Segundo a família vítima do assalto, dois criminosos invadiram a residência por volta de meia noite e tocaram o terror. Além dos bens materiais roubados, ainda fizeram pressão psicológica nas vítimas durante três horas. 

Muita insegurança no RN, apesar que tem polícia nas ruas, pelo menos na capital. Não dá mais pra ter casa de praia sem cerca elétrica, câmeras e segurança e mesmo assim ainda estamos sujeitos à ação dos bandidos.

Veja o que disse a vítima:

''Venho através desta primeiramente agradecer a Deus , segundo alertar a todos pessoas de bem, filhos, amigos , parentes etc, tivemos uma experiência traumática com nossos filhos e amigos na casa praia tibau, por volta de meia noite, dois marginais invadiram nossa casa, e bancaram o terror, não só os bens matérias , foram mais de 3 horas pressão psicológica. Tomem muito cuidado, evitem ficar durante a semana, coloquem Seguranca, tive que ir às pressas para ver a situação, não é fácil , tinha cerca de 7 pessoas na casa, mesmo assim não tiveram respeito e nem se intimidaram. Covardes! Seres sem Deus no coração.
Graças a Deus meus filhos estão em casa para contar o prejuízo, e os que não estão ???? Deus no comando, só para conhecimento e precaução.''

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

14 comentários para "Insegurança: Arrastão na praia de Tibau"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png