Rosas di Maria 2
politica

Polícia Civil prende suspeitos de matar educador físico

Policiais civis da 1a Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi prederam hoje (5) Anderson Félix e Marielma da Silva são suspeitos de envolvimento no homicídio praticado contra o educador físico Israel Feitosa, 28 anos. 

Eles são suspeitos de envolvimento no homicídio praticado contra o educador físico Israel Feitosa, 28 anos. As prisões foram feitas em uma operação objetivando o cumprimento de dois mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão, nos municípios de São Tomé e Caiçara do Rio do Vento. 

Além de Anderson Félix e Marielda, foi presa também Francisca Geovânia de Souza Maximino, 32 anos. 

O crime aconteceu no dia 28 de dezembro de 2020, na cidade de Caiçara do Rio do Vento, quando Israel Feitosa foi retirado de casa de sua família e levado por homens armados. No dia seguinte, o corpo da vítima foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo, na Zona Rural do município.

No momento do cumprimento dos mandados, foi encontrada na residência de Francisca Geovânia, localizada no Centro do município de São Tomé, uma motocicleta com registro de roubo, razão pela qual ela foi autuada em flagrante pelo crime de receptação. 

A ação contou com o apoio de policiais civis da Delegacia Municipal de São Tomé e policiais militares do Destacamento de Caiçara do Rio do Vento e do Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara. 

 

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Polícia Civil prende suspeitos de matar educador físico"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Depois do Mata-Leão, Colégio Marista suspende jogos internos

  2. 2

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  3. 3

    Vitória da A Gaspar: STJ bate martelo e põe fim a disputa pelo Hotel Tambaú

  4. 4

    Morre mulher que ajudaria a revelar motivação de atentado na Olavo Montenegro

  5. 5

    Quem são os parlamentares do RN que foram contra MPs que tentaram barrar fraudes no INSS

FACEX BANNER MOBILE