Rosas di Maria 2
politica

Delegada acusada de assédio é exonerada e PCDF faz mudanças em delegacias

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) exonerou a delegada Sandra Gomes do cargo de chefia na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A publicação aparece no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (6). A delegada-chefe adjunta, Scheyla Cristina Costa Santos, também perdeu a função. Como revelou o Metrópoles, Sandra tornou-se alvo de sindicância por suspeita de assédio moral contra os servidores lotados na unidade especializada.

O delegado-geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Robson Cândido, havia assinado a exoneração na segunda-feira (4). Conforme a reportagem antecipou, o DODF oficializou a nomeação da delegada Carolina Litran para a chefia da Deam. A policial atuava como diretora da Divisão de Análise Técnica e Estatística (Date), unidade que pertence ao Departamento de Inteligência e Gestão da Informação (DGI).

Além da Deam, outras delegacias sofreram mudanças. Mariana Almeida foi exonerada do cargo de delegada-chefe adjunta da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). No lugar dela, assume o delegado Alan Biroli. A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) também sofreu mudanças. Saiu a delegada Simone Alencar, que era adjunta, e entrou Diogo Carneiro de Oliveira.
 

Metropoles

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Delegada acusada de assédio é exonerada e PCDF faz mudanças em delegacias"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Depois do Mata-Leão, Colégio Marista suspende jogos internos

  2. 2

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  3. 3

    Vitória da A Gaspar: STJ bate martelo e põe fim a disputa pelo Hotel Tambaú

  4. 4

    Morre mulher que ajudaria a revelar motivação de atentado na Olavo Montenegro

  5. 5

    Quem são os parlamentares do RN que foram contra MPs que tentaram barrar fraudes no INSS

FACEX BANNER MOBILE