96 FM
Robério Paulino, vereador-trapalhão

14/10/2021 às 16:09


O vereador-trapalhão Robério Paulinho, do PSOL, induziu parte da imprensa ao erro (inclusive, o Blog), ao divulgar que a promotora de Justiça, Gilka da Mata, estaria no debate promovido por ele sobre o Plano Diretor de Natal (debate esse realizado em Parnamirim). O problema é que Gilka da Mata jamais confirmou que estaria no evento. Na realidade, nem convidada oficialmente ela foi. Tudo trapalhada de Robério Paulino. O erro foi dele? Não. O erro foi nosso, por acreditar na esquerda. Segue nota de Robério sobre o assunto: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO E PEDIDO DE DESCULPAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO/RN

Nós, do mandato do Professor Robério Paulino, por meio desta nota, queremos esclarecer e pedir desculpas pelos possíveis transtornos causados à Promotora do MPRN, Dra. Gilka da Mata, pela inclusão do seu nome em uma postagem sobre a Assembleia Popular para Revisão do Plano Diretor.

Dra. Gilka da Mata é uma grande referência para todos, conhecida por sua total isenção no debate sobre urbanismo e meio ambiente. Frente ao nosso convite para que ela participasse como palestrante na Assembleia, a mesma pediu que enviássemos um convite formal para o MPRN, o que não fizemos.  Infelizmente, por um equívoco de nossa parte, terminamos por colocar o seu nome num banner de convocação feito por nosso mandato sem envio do convite formal e sem a confirmação pessoal da presença da Dra. Gilka da Mata. 

A Assembleia Popular, que vem discutindo o Plano Diretor, é composta por inúmeros movimentos sociais, sindicais e cidadãos da cidade. Em momento algum tivemos a intenção de usar a imagem da promotora ou do MPRN. Nossa intenção era apenas que as diversas entidades pudessem escutar a avaliação do Ministério Público sobre a minuta do Plano Diretor enviada à Câmara Municipal. 

Reafirmamos nossas mais sinceras desculpas ao MP por nosso equívoco.

Natal, 14 de outubro de 2021
Prof. Robério Paulino






7 respostas para “Robério Paulino, vereador-trapalhão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








PERFIL

Gosta de comentar fatos do cotidiano do Brasil e do Estado nas suas redes sociais.

Jardim das Águas Jardim das Águas