Após iniciar uma greve por tempo indeterminado na quarta-feira (27), servidores da saúde estadual tem uma audiência prevista nesta quinta-feira (28) com a governadora Fátima Bezerra.
O objetivo do encontro é tratar a respeito das negociações das pautas da categoria.
Algumas das reivindicações da categoria: reajuste salarial, que segundo o Sindicato dos Servidores em Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde RN), não é promovido há 12 anos.
Outra cobrança diz respeito ao ponto eletrônico que não abrange todas as categorias de forma isonômica.
Sem falar do atraso por parte do Governo na apresentação do impacto financeiro das tabelas do Plano de Cargos (PCCR).
Vamos saber como a governadora que tanto militou em defesa dos servidores antes de ser eleita vai se comportar agora que está à frente do Governo.