Quem esteve com o secretário de assuntos estratégicos do RN, o derrotadíssimo Fernando Mineiro, viu um sujeito acuado, mal humorado e preocupado com a candidatura de Carlos Eduardo Xavier (Cadu).
Mineiro sabe como Fátima opera nas eleições, em 2018, a então candidata ao governo, ajudou Natália a derrotar Mineiro.
Agora a chapa petista tem Natália, Cadu, Mineiro e muito provavelmente Rafael Motta. Fátima vai usar a estrutura do governo para eleger Cadu. Natália e Rafael tem mandatos, fica mais fácil de conquistar prefeitos. E Mineiro vai com os recursos do banco mundial.
Não duvidem, como avisei várias vezes em 2018, Fátima vai fazer de tudo para prejudicar Mineiro. Deixar ele sem mandato para ficar dependente dela.
Mineiro está cuspindo fogo 🔥 de raiva, quer dizer, raivinha. Está com seu tratamento top com os servidores da secretaria.
Vamos malhar mais quatro anos de Mineiro, será novamente passado a perna nele. Acho é pouco!