Um casal de clientes da Gol quebrou o guichê da companhia aérea na segunda-feira (1º/11), após atraso em um voo que partiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
O homem, a mulher e uma criança de 5 meses saíram do local no voo G3 1324, que tinha como destino o aeroporto de Confins, em Minas Gerais.
No entanto, aeronave precisou voltar ao destino inicial devido ao mau tempo. O casal pediu que a companhia oferecesse um hotel até o horário do próximo voo com destino a Confins, e se exaltou na fila de espera do local.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que a mulher grita ao pedir que a companhia ofereça um hotel para a família. Ela começa a bater na placa de proteção do guichê com tapas e socos.